Ganhe dinheiro com sexo
Nesta seção do site vamos ver dicas e orientações como obter o máximo de rendimento financeiro com atividades relacionadas a sexo, seja como acompanhante, garota de programa, sexo virtual, chamadas de vídeo, venda de conteúdos, etc.
Diferença entre VALOR e PREÇO
É de fundamental importância entender a diferencia entre VALOR e PREÇO.
O preço é fixado por quem vende, já o valor é um atributo subjetivo que fica na cabeça do cliente.
Vejamos um exemplo, para quem gosta de um cantor como Roberto Carlos, um jantar com ele tem muito valor tem fãs que pagariam o que não tem para estar na sua companhia, para quem não gosta, o valor é zero.
Quando o preço não importa mais
Tem produtos ou serviços nos quais o valor é tão alto que o preço não tem mais importância, se o cliente tiver o dinheiro, vai comprar. É o caso dos artigos de luxo, como Ferrari ou a bolsa feminina Hermês ou um relógio marca Rolex. O desejo por esses artigos (valor)é tão grande que o preço passa a ser irrelevante.
Você pode conseguir isso aumentando o desejo com suas fotos ou vídeos, se seu cliente ficar com muito tesão você vai poder cobrar praticamente qualquer preço.
Tinha uma novela da Globo em que a Paola Oliveira personificava uma acompanhante de luxo, numa cena que ela tirava a roupa em uma janela e o parceiro ia para cima, ele a beijava no pescoço e ela abria a boca de excitação. Uma mulher assim pode pedir o que for que o preço não tem mais relevância.
Você tem que usar todas suas ferramentas de sedução para deixar o tesão do clientes nas nuvens, se conseguir isso o preço não importa mais. No final da cena ela diz: há horas que estou aqui você vai pagar uma fortuna e o cliente nem se preocupa responder, nessa situação, quem se importa com dinheiro?.
Objeções do cliente
Está caro
Sem dúvidas que uma das principais objeções de um potencial cliente é quando ele diz que nosso produto ou serviço está caro.
O que responder
A concorrência de quem trabalha com sexo, seja com atendimento presencial ou virtual, é grande. Por isso quem tiver se preparada(o) para a venda sai, na frente. Faça uma lista de todas suas virtudes, vai precisar delas na resposta, escreva em um papel para lembrar e ter sempre a mão. Vejamos um exemplo de uma lista para atendimento presencial: sou uma loira bonita, pele bem branquinha, minhas partes são rosinhas, sempre cheirosa, cuzinho apertado não dou para qualquer um, seios perfeitos, corpo violão, bunda farta e gostosa, olhos claros, beijo de língua, deixo gozar na boca, fico gemendo baixinho no pé do seu ouvido, pode puxar meu cabelo, gosto de tapinhas no bumbum, se souber fazer eu gozo. Risque da lista o que não faz ou não for, adeque para você e seu serviço, algumas dessas características são irrelevantes na chamada de vídeo ou na venda de conteúdos.
Bem, vamos à luta, o cliente falou está caro: Não pergunte: quanto quer pagar? não fale: eu te dou um abatimento, vai falar o seguinte: por você estar neste site, acredito que está procurando um serviço de qualidade, então prefere qualidade ou preço?. Meu serviço não é caro, é exclusivo, e ai passa a lista que você construiu no parágrafo anterior.
O que vai estar fazendo é aumentar o valor no desejo do seu cliente e não mexer no preço. Quando o valor (percepção do cliente) é maior que o preço e ele tiver o dinheiro, a venda se realiza.
Preciso de um abatimento
Quando se chega as esta situação tem que ser feita uma pergunta: fora o preço que é o mais importante para você? Vou dar um exemplo para ilustrar a resposta, vamos supor que o cliente responda que gosta de estilo namoradinha com beijos e gemidos; então daquela lista com todas suas virtudes você vai se concentrar apenas nisso, respondendo mais ou menos assim: então você está na frente da garota dos seus sonhos, vou lhe beijar tanto na boca que vai pensar que está com sua namorada, beijos longos de língua como namorada de primeira viagem, quando estiver me penetrando vou gemer baixinho no pé do seu ouvido.
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